Amor = Vulnerabilidade, estou pronto pra isso?


Já percebeu como as pessoas que mais amamos são as que nos machucam mais facilmente? É difícil de entender, mas é verdade.







Em uma batalha medieval, onde todos os guerreiros estão armados com espada e bem protegidos com armadura e escudo, então você precisa ir em frente contra o exercito inimigo, mas não poderá levar o seu escudo e nem a sua armadura pesada porque isso lhe deixará mais lento, e impossibilitado de atacar com velocidade e precisão, então você decide pedir para um outro soldado te dar cobertura, esse soldado aliado, tem que ser alguém de confiança, porque qualquer vacilo por menor que seja poderá custar a sua vida.






Fico vulnerável quando amo e acabo indo pra a guerra sem armadura e nem escudo. Quando amamos alguém, acabamos baixando todas as guardas para esta pessoa que tem o nosso coração em suas mãos, e deixamos com que ela tenha controle e faça o que quiser…






Por isso é interessante pensar “Será que estou pronto pra entregar o meu coração para alguma pessoa?” Ou “Será que estou disposto e defender o coração de alguém com todas as minhas forças?”.






Que o verdadeiro amor encha o seu coração